quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Hino do Bloco ATÉ O SOL RAIAR

TÁ TODO MUNDO EM CRISE

Música: André Mazzarolo
Letra: André Mazzarolo; André 'Florzinha'; Mário Agra e Marcelino Freitas

Tá todo mundo falando em crise financeira, crise mundial
Esse ¨bicho¨ não me pega
Tô com amigos pulando carnaval
E novos termos criaram
Pra iludir o povo e derrotar o social
É Prime, sub-prime, capital fictício e especulação
Lá bolsa caindo, aqui inflação subindo
E o povo se dando mal

Eu quero é mais ouvir
O som do trombone, sax e trompete
Tocando a noite inteira pra pierrô colombina
Foliões pintando o sete
Vou investir nesse frevo
Cerveja, cachaça a alegria é de graça
Vou embolando o bicho
E ninguém me segura até o sol raiar

Lá bolsa caindo, aqui inflação subindo
E o povo se dando mal (BIS)

É a crise que afeta
A terra a água a flora e a educação
A falta de cultura gera fome e miséria e corrupção
Ela atormenta, o desemprego aumenta
E o povo a lamentar

Enquanto isso LULA chama o amigo BU$H
Pra vim aqui pescar (BIS)
Ciranda cirandinha vamos todos cirandar
Enfrentar a Burguesia para a crise derrotar (BIS)

Eu quero é mais ouvir
O som do trombone, sax e trompete
Tocando a noite inteira pra pierrô colombina
Foliões pintando o sete
Vou investir nesse frevo
Cerveja, cachaça a alegria é de graça
Vou embolando o bicho
E ninguém me segura até o sol raiar... (até o sol raiar, até o sol raiar...)

Nenhum comentário: